Privacidade

Caso você esteja em alguma das fotos que aparecem no blog e deseja que sejam removidas, envie um e-mail com o link do post para:





clicadonanet@gmail.com





Caso queira enviar conteúdo para postagem utilize o e-mail acima também.



sábado, 27 de novembro de 2010

Especial: Grupos


Boa noite!
Primeira postagem de fotos especiais, espero que gostem.

















terça-feira, 23 de novembro de 2010

No espelho















Indignação

Este artigo seria referente ao Bullyng homofóbico, mas fiquei surpreso com uma cena de agressão gratuita na Avenida Paulista, onde um jovem com duas lâmpadas florescente, atacou covardemente outro que estava andando ao lado do grupo, uma atitude que me deixou perplexo por praticamente o dia inteiro, como alguém pode chegar a esse ponto?

Depois disso a imprensa caiu em cima para esclarecer tudo que aconteceu e o motivo, infelizmente é de que o jovem foi agredido por ser homossexual, ou seja, homofobia ainda existe atualmente e de uma forma, como podemos ver, brutal.

            O pior de tudo foi a mãe de um dos acusados dizer:  “São apenas crianças, estão todos chorando lá dentro, são coisas de crianças o que aconteceu”.

            Ela diz isso porque não aconteceu com o filho dela. Como uma mãe pode achar uma agressão assim algo normal!?

            A atitude do advogado de defesa de um dos acusados foi algo que chamou a atenção, o advogado Orlando Machado abandonou o caso ao ver que as imagens de segurança do prédio não condiziam com a realidade contada pelos agressores.

            Mas será que sem essa prova filmada os agressores seriam punidos?

            Minha opinião é que não, por serem de classe média/alta o caso seria esquecido e eles não sofreriam punição alguma.

            Ainda o depoimento da mãe de um dos acusados fica em minha mente, a cada vez que revejo a cena de agressão na televisão fico angustiado, não só pela brutalidade mas também pela falta de apoio dos dois ‘amigos’  que estavam ao lado da vítima, eles simplesmente ficaram olhando sem nenhuma reação, como se fosse um filme ver o amigos sendo agredido covardemente.

            Os pais devem verificar o que fazem e falam em casa, porque a maioria desse comportamento nasce por pais que não sabem por limites a seus filhos.

                Indignado é a minha palavra para essa lamentável cena, e tenho certeza que falo por todos quando digo que a justiça é pouca para esses covardes, eles deveriam merecer coisa pior.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Clicados pt 2









Clicados





sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O que significa LGBT?

                           

domingo, 7 de novembro de 2010

Moreno se exibindo na cam









Seguidores

Clicado na Net. Tecnologia do Blogger.

  ©Clicado Na Net - Todos os direitos reservados.